top of page

Assembleia Geral de Docentes da UEMG aprova paralisação de 24 horas em 24 de maio

COMUNICADO:


Em Assembleia Geral realizada nesta quinta-feira (18 de maio) os docentes da UEMG reapresentaram a pauta de reivindicações da categoria e aprovaram uma paralisação de vinte e quatro horas no dia 24 de maio de 2023. A Assembleia contou com a saudação da professora Rivânia Moura (Presidenta do ANDES-Sindicato Nacional) e do professor Mario Mariano (ANDES – Regional Leste)


A ADUEMG convoca todos, todas e todes para participarem da Semana Nacional de Lutas das Universidades Estaduais convocada pelo ANDES-SN, aderirem a paralisação no dia 24 de maio e participarem da Audiência Pública na Assembleia Legislativa de MG em Belo Horizonte.


A Audiência Pública da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia irá debater com o governo do Estado a necessidade de uma política de valorização dos servidores docentes e do quadro administrativo da Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG - e da Universidade Estadual de Montes Claros – UNIMONTES. Outras atividades serão desenvolvidas nas unidades durante a Semana de Lutas.


DOCENTE, SUA PARTICIPAÇÃO É FUNDAMENTAL!

A HORA É AGORA!




Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page